segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Projovem um bom esclarecedor de ideias

Normalmente todo final é realizador,pois ficamos com ar de vitorioso,pelo menos com os integrantes em geral.Comigo não foi assim,foi totalmente diferente,acho que ficou algo por fazer ou por mostrar.Todos expressarão suas ideias,falaram o que pensam daquilo que estavam trabalhando e vivenciando naquele curto momento de sua vida.Não falei,não expressei minhas ideias,nem meu modo de pensar das coisas e colegas chatos que não entende os sentimentos dos outros.Mim arrependo muito de não ter feito isso mais quem sabe da proscima eu seja um novo homem realizado e decidido a expressar minhas ideias e meu modo de pensar dos importunistas em geral.Esse é uma pequena parte do meu modo de pensar espero que mim entendam e mim ajude a superar os obstáculos que a na minha vida,obrigado por ler isso e que DEUS te de em dobro tudo o que a mim deseja.
ASS:Edgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário