quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Passeio no Juazeiro

7 comentários:

  1. foi bom. agente bricou com a outra tuma de tarde agente conheceu um pouco
    com as meninas.

    ResponderExcluir
  2. no dia que nois fomos para o AABB foi muito legal.E todos nois sidivertimos muito com agalera.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei gostaria que tivesse outro iqual aquele, foi divertido pracaranba.beijossssssss.

    ResponderExcluir
  4. Este passeio na AABB do jazeiro do note so não foi melhor porque voltamos sedo,apezar do pouco tempo adorei e se podese faria tudo novamente:Beijos Edgar.

    ResponderExcluir
  5. Bom, esse dia foi o pior que eu achei, porque eu fui espancado pelos os policiais que foram chamados para mim tirar do ônibus, por causa de um garrafinha onde continha bebida alcoolica(cachaça, e que estava na minha mochila,mas a bebida não era minha, e foi então que a cordenadora do projovem, mandou o motorista do onibus levar eu e meu colega para delegacia,mas como eu sou de menor teria que ter autorização dos meus pais,ou do conselho tutelar, mas eu ainda fiu,mais já era tarde era hora de voltar eu voltei no ônibus. Bodão

    ResponderExcluir